Perguntas e Respostas Bíblicas - Augustus Nicodemus


Descrição: Augustus Nicodemus responde perguntas sobre a bíblia e a vida cristã - Perguntas e Respostas Bíblicas - Augustus Nicodemus

5 comentários :

  1. É melhor morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e irritadiça.
    Provérbios 21:19
    O que fazer quando ela não muda?

    ResponderExcluir
  2. Pastor Nicodemos, vejo muitos Pastores pregando que Jesus disse a Pedro que todo Aquele que deixar tudo em nome de Cristo, receberá em vida cem vezes mais. Usam esse texto bíblico como se fosse Jesus dizendo aos Pastores. O que o Senhor Pode acrescentar nessa interpretação?

    ResponderExcluir
  3. Malaquias 3.10 é muito usado para retirar dízimos e ofertas. Esse mandamento não foi criado apenas para as tribos que não vinham cumprindo o mandamento de sustentarem a tribo de Levítico com a Décima parte?

    ResponderExcluir
  4. Malaquias 3.10 é muito usado para retirar dízimos e ofertas. Esse mandamento não foi criado apenas para as tribos que não vinham cumprindo o mandamento de sustentarem a tribo de Levítico com a Décima parte?

    ResponderExcluir
  5. Pastor Nicodemos, vejo muitos Pastores pregando que Jesus disse a Pedro que todo Aquele que deixar tudo em nome de Cristo, receberá em vida cem vezes mais. Usam esse texto bíblico como se fosse Jesus dizendo aos Pastores. O que o Senhor Pode acrescentar nessa interpretação?

    ResponderExcluir

Distributed by Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes