Sinais do Anti-Cristo - Invasão Pagã



Sinais do Anti-Cristo - Invasão Pagã é um documentario gospel que trata da ascensão do anti cristo e sinais da degradação da humanidade em cumprimento das profecías bíblicas. De acordo com a profecia hebraica antiga, nos últimos dias, a humanidade vai urgentemente buscar a segurança de um governo mundial. Este desejo global para um super líder,que trará paz e segurança para o mundo em caos, acabará por deixar a raça humana vulnerável ao encanto sedutor e graça da pessoa mais inteligente, poderosa e carismático de toda a história. A profecia bíblica chama este homem de o "anti-Cristo". Ironicamente, ele vai dominar e orquestrar destruição definitiva da sociedade . Chuck Smith e Caryl Matrisciana relatam os eventos apocalípticos, entrevistam especialistas para explicarem "por que" o mundo vai seguir este homem para a perdição.

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E disse o anti Messias: "Não pense que vim trazer a paz à terra (claro, já estava condenado ao inferno, e veio se vingar da humanidade jogando uns contra os outros, inclusive na própria família. E continua, frisando bastante seu intento maligno); não vim trazer paz, mas espada (hoje ele diria, revólver, metralhadora, fuzil... E mais horror); Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra. E, assim, os inimigos do homem serão os da própria casa. (Mais satanismo): Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim (diz o Diabo); e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim". Mateus 10.14-37

    Com um "salvador" assim, quem precisa de anticristo?

    DEGRADAÇÃO HUMANA? Ora, faça-me o favor... E por acaso existia anticristo na Sodoma e Gomorra ou nos dias de Noé? Ou quando Caim matou Abel. Degradação humana com a chega do anticristo? Fala sério, pior que a serpente deixou não pode ficar MES-MO!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta ira, gostei muito do vídeo, e bem verdade isso mesmo o mundo esta ficando cada vez pior por falta de Deus.

    ResponderExcluir

Distributed by Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes