5 coisas que o marido espera da mulher - Escola do Amor


Descrição: 5 coisas que o marido espera da mulher - Escola do Amor - O que o seu marido quer de você — inclusive na cama? As respostas podem lhe surpreender.

6 comentários :

  1. oi eu vejo vcs na televisao todos os dias. meu marido ele tem uma filha, e eu fico de lado, é como se eu nao estivesse ali junto com eles. eu tenho mt ciume dele, poq ele nao me faz se sentir mulher perto dele. ele fala q eu tenho ciume da filha dele mais nao. eu adoro ela. eu tenho um sonho de ter filhos, eu falo pra ele q eu queria ter filhos, mais nem toca no assunto, até foge do assunto. a mae dele ja me pediu um neto (a). ele fala para os amigos deles q a filha dele é unica na vida dle. agora o meu ex ele nao tnha filho mais ele sohava comigo, imaginava coisas pro nossos bebes. nao sei o q fazer o q fala? MI AJUDA????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é MAYSA e do meu marido GILSON. MORAMOS EM GASPAR CS

      Excluir
  2. É difícil colocar em prática, quando você tem uma pessoa ao seu lado, que tem o mal hábito de reclamar e desconta suas frustrações e problemas externos na sua esposa. Já conversei e expliquei o que as ações dele estão causando.
    Ele só vai mudar quando conhecer a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade , mais não há nada que a oração e fé em Deus não possa resolver não é mesmo?
      estarei orando por você, fique com Deus

      Excluir
  3. Boa noite...Preciso de uma orientação, tenho 29 anos sou órfã de pai e mãe e moro longe da minha família, e sempre baseei meus relacionamentos em nescessidades, por ter dois filhos e precisar trabalhar e estudar sempre namorei pessoas que podessem me ajudar a cuidar deles, ou que podesse pagar alguem para cuidar,isso fez com que meus relacionamentos nunca fossem por amor e sim por nescessidades, estou casada a um ano e ja vejo mei relacionamento desgastar por não consegui amar meu esposo de apenas 24 anos, e vejo ele lutando desesperadamente para salvar nossa relação, mas o que ele nao sabe é que nao o amo, na verdade nunca amei, e o que segura a nossa relação é pq eu preciso dele p cuidar dos meus filhos, o que faço?pois to infeliz e fazendo ele infeliz também




    ResponderExcluir
  4. Muito bom.... Post nota 10 meus parabéns.

    http://www.chapolinimoveis.com.br

    ResponderExcluir

Distributed by Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes